Pages

.

COMO BAIXAR FILMES DO YOUTUBE

domingo, novembro 08, 2009

Como Ouvir Música pela Internet


Tendo a internet a nossa disposição muitos serviços podem ser realizados com toda a facilidade e praticidade. Como efetuar compras, pagar contas, dar uma olhadinha na conta do banco e tudo mais.

Mas, existem alguns serviços disponibilizados que não são legais, como baixar músicas, filmes ou qualquer coisa que necessite de direitos autorais para poder circular e ser comercializado.

Mas, existe uma maneira de você ouvir suas músicas preferidas e ainda conhecer novos artistas sem precisar baixá-las através da internet, o que geralmente constitui pirataria, ou seja, crime.

Você então pode ouvi-las através de sites que as disponibilizam, como é o caso da Rádio UOL. Para isso você apenas acessar o site, radio.musica.uol.com.br, e escolher a sua banda, dupla ou qualquer cantor que goste, pois a Rádio UOL disponibiliza o melhor acervo de músicas nacionais e internacionais de toda a Internet.

Pois, através desse site você pode conferir as clássicas e novas músicas do seu artista preferido, assim como conhecer os novatos dessa área, que de fato não deixam de ser ótimas revelações.

Mas, este não é o único site, navegando pela internet você encontra muito outros sites de confiança em que você pode escutar as suas músicas preferidas e ainda ter a oportunidade de adquirir o CD do artista através do próprio site.

É ou não é uma ótima opção para passar o tempo e também dar uma relaxada com um bom som encontrado nessas rádios online pela internet.

Nenhum comentário: