Não só pela voz e sim pela a grande ajuda que cada um com seu estilo e diferenças ajudara a construir a historia da música...
Essa é uma pequena homenagem para os "Grandes" da Música!
Elvis Presley
Elvis Aaron Presley (East Tupelo, Mississippi, 8 de janeiro de 1935 - Memphis, 16 de agosto de 1977) foi um famoso músico e ator, nascido nos Estados Unidos da América, sendo mundialmente denominado O Rei do Rock, também conhecido pela alcunha de Elvis The Pelvis, apelido pelo qual ficou conhecido na década de 50 por sua maneira extravagante e ousada de dançar.
Chuck Berry
Chuck Berry ou Charles Edward Anderson Berry (Saint Louis, Missouri, 18 de outubro de 1926) é um compositor, cantor e guitarrista americano. É apontado por muitos como o inventor do rock and roll.
Ray Charles
Ray Charles (Albany, 23 de Setembro de 1930 — Los Angeles, 10 de Junho de 2004) foi um pianista pioneiro e cantor de música soul que ajudou a definir o seu formato ainda no fim dos anos 50, além de um inovador interpréte de R&B.
Freddie Mercury
Freddie Mercury, nome artístico de Farrokh Bommi Bulsara (Stone Town, 5 de setembro de 1946 — Londres, 24 de novembro de 1991), foi o vocalista da banda de rock britânica Queen. É considerado pelos críticos e por diversas votações populares um dos melhores cantores de todos os tempos e uma das vozes mais conhecidas do mundo.
Francis Albert Sinatra
Francis Albert Sinatra (Hoboken, 12 de dezembro de 1915 — Los Angeles, 14 de maio de 1998) foi um cantor e ator americano.
Com a saúde debilitada, Sinatra parou de fazer shows aos 80 anos, em 1995. No dia 14 de maio de 1998, Frank Sinatra morreu de um ataque cardíaco em Los Angeles, Califórnia. Descendente de italianos, Sinatra teve seu nome diversas vezes ligado à máfia.
Depois de sua morte, sua filha Tina fez revelações que ligavam Sinatra a esquemas de eleição do presidente Kennedy pelos chefões de Chicago.
Lionel Richie
Lionel Brockman Richie, Jr. (Tuskegee, Alabama, 20 de junho de 1949) é um cantor estadunidense, mais conhecido por uma série de sucessos emplacados durante os anos 80. Richie começou sua carreira artística na banda The Commodores (algumas das canções mais lembradas deles são "Three Times a Lady" e "Easy").
John Cash
John R. Cash, mais conhecido como Johnny Cash, (Kingsland, 26 de fevereiro de 1932 — Nashville, 12 de setembro de 2003) foi um cantor e compositor americano de música country, conhecido por seus fãs como "O Homem de Preto". Em uma carreira que durou quase cinco décadas ele foi para muitas pessoas a personificação do country. Sua voz sepulcral e o distintivo som "boom chicka boom" de sua banda de apoio "Tennessee Two" são algumas de suas "marcas registradas".
Roy Orbison
Roy Kelton Orbison (23 de abril de 1936, Vernon – 6 de dezembro de 1988, Hendersonville, Tennessee), apelidado de "The Big O", foi um influente cantor e compositor norte-americano e um dos pioneiros do rock and roll, e cuja carreira estendeu-se por mais de quatro décadas.
Orbison foi internacionalmente reconhecido por suas baladas sobre amores perdidos, por suas melodias ritmicamente avançadas, seu timbre vocal de três oitavas, seus característicos óculos escuras e um ocasional uso de falsete, tipificado nas canções como "Only The Lonely", "Oh, Pretty Woman" e "Crying". Em 1988 foi incluido postumamente na galeria da Fama de compositores de música.
Rod Stewart
Roderick David Stewart , conhecido como Rod Stewart, (Highgate, Londres, 10 de janeiro de 1945) é um cantor e compositor britânico, com ascendência escocesa.
Conhecido por sua voz áspera e rouca, Rod Stewart começou a ficar conhecido no final dos anos 60 quando participou da Jeff Beck Group e depois juntou-se ao The Faces iniciando paralalelamente sua carreira solo que já dura cinco décadas.
George Benson
George Benson (Pittsburgh, 22 de Março de 1943) é um guitarrista norte-americano de Smooth jazz.
Em uma carreira com mais de 50 anos, os feitos de Benson são numerosos e variados. Como um virtuoso guitarrista de jazz, ja se apresentou ao lado de personalidades legendárias como Miles Davis e Herbie Hancock, enquanto na arena pop sua emocionante voz de tenor trouxe-lhe fama e legiões de admiradores. Um artista completo, multifacetado, George Benson teve seu período mais frutífero, entre 1976 e 1993, quando ficou no topo das paradas inglesas 17 vezes e na norte-americana 22 vezes.
Essa é uma pequena homenagem os cantores que encantaram com suas lindas vozes...
Em breve,mas uma seleçao pra voces...