Pages

.

COMO BAIXAR FILMES DO YOUTUBE

quinta-feira, outubro 01, 2009

O humor nosso de cada dia.


De hoje em diante eu declaro que nenhum ser humano pode faltar com sua dose de humor para a melhora dessa humanidade. Quem não cumprir com suas obrigações será sumariamente obrigado a escutar todos os dias “A Voz do Brasil” e com pena máxima o sujeito será obrigado a ler todos os livros do Paulo Coelho em russo.

Quando o brother Leo Kidman pediu-me para escrever algo, fiquei em dúvida sobre qual tema. Pensei em uma série de coisas; mas quando vi a figura do Seu Madruga tive a certeza que o melhor assunto sempre é o humor.

O sujeito (Madruga) é um loser, tudo para ele dá errado, tem um moleque pentelho lhe perturbando o tempo inteiro. A vizinha é uma chata e tem um filho que é uma peste. A filha, sinceramente, uma das criaturas mais antipáticas que já vi na vida. Sem contar os tipos que lhe cercam: o gordinho, o professor, a vizinha que é apaixonada por ele... Madruga é o tipo de sujeito que não deu certo em nada, mas não deixa de ser o mais engraçado entre todos os personagens daquele programa mexicano chamado Chaves. , nem o nome do programa ele conseguiu. O cara é realmente um ferrado.

Mas é isso, usando a figura ilustre de Madruga podemos estabelecer a importância do humor em nossas vidas. Sem ele é quase certo que o mundo estaria bem pior que é.

Então, meus caros e-leitores, vamos ter sempre humor em relação ao que nos cerca e lembrando que rir faz bem para a pele, evita enfarto e até dá para aguentar aquele chato que insiste em ficar perto de você. Bom humor sempre. O resto é bobagem.

Marcos Kastrus é colaborador do Blog Leo Kidman. Também é conhecido como Madrugas pela magreza e por uma tatuagem igual a do ídolo.



Nenhum comentário: