Pages

.

COMO BAIXAR FILMES DO YOUTUBE

domingo, outubro 04, 2009

As 10 mentiras que homens e mulheres contam !

As mentiras mais contadas pelos homens:

- Pois saiba que eu não sou como os outros!
- Não vai doer, confie em mim!
- Minha primeira vez também foi com você…
- Sexo não é tudo!
- Eu adoraria conhecer seus pais!
- Que interessante isso que você está falando…
- Mede mais ou menos vinte centímetros…
- Sim, isso SÃO vinte centímetros!…
- Eu me atraí pela sua cabeça!
- Você sabe que você é a coisa mais importante em minha vida…

As mentiras mais contadas pelas mulheres:


- Você é tão bom de cama…
- Que simpática a sua ex…
- O problema sou eu, não você…
- Eu gosto de você. Mas como amigo…
- Que delícia a comida que você fez…
- Não está acontecendo nada…
- Saia com seus amigos, não tem problema…
- Tem um cara no meu trabalho que me paquera…
- Tenho que fazer tantas coisas, a gente se vê outro dia…
- Não, não fiz nada. Você acha que estou diferente?



Sabe mais alguma ? Deixe nos comentários !

Nenhum comentário: