Pages

.

COMO BAIXAR FILMES DO YOUTUBE

sexta-feira, julho 03, 2009

MICHAEL JACKSON HAPPY LEGENDADO

Escutei tantas vezes essa música sem saber a tradução!! E a tradução consegue ser tão linda quanto a música!!




postado por:LeoKidman

Um comentário:

Anônimo disse...

Querido Michael, mesmo sem ter tido o privilégio de te conhecer e até mesmo sem saber a tradução da musica Happy ,você despertou em mim(com a musica) o sentimento do primeiro amor por uma menina que eu conheci e sem saber sequer a tradução era exatamente o que eu queria dizer a ela mas ela não me deu essa chance ,assim como essa vida ingrata não me deu a chance de te conhecer também,e assim como eu amava ouvir você cantar eu a amava também,o nome dela? Ligia uma loirinha linda que morava em uma vila chamada Artur Alvim.Por isso você estará para sempre em meu coração!Michael,esteja com Deus descance em paz!