Pages

.

COMO BAIXAR FILMES DO YOUTUBE

segunda-feira, março 16, 2009

Biografia JIN CARREY parte 1


Nome Completo: James Eugene Carrey

Data e Local de Nascimento: Jim nasceu no dia 17 de janeiro de 1962, na cidade de Newmarket, em Ontário, no Canadá. Seu pai, Percy, era contador e músico de jazz e sua mãe se chamava Kathleen. Carrey é o caçula de quatro filhos: Pat, John, Rita e ele!

Algumas curiosidades: Jim Carrey mede 1,88 m e é uma pessoa extremamente supersticiosa: ele não dá um passo sem consultar a numerologia. Tanto que ele tem um guru particular para o serviço. Ele checa os números sempre que vai fazer alguma coisa: viajar, pegar um avião, fechar algum contrato... É, parece que os números estão sempre favoráveis ao ator!

Jim sempre se mostrou bastante desinibido e engraçado. O garoto, com grande senso de humor, vivia em frente ao espelho fazendo caretas e imitando seus avós alcoólatras. Sua 1ª vez nos palcos foi no papel de Papai Noel numa peça escolar da 3ª série, na Blessed Trinity School. Anos depois, na escola, Jim tinha um acordo com sua professora da 7ª série: se ele se comportasse durante as aulas, ele teria os 15 minutos finais do período letivo para fazer o que quisesse. Aí, ele contava piadas, fazia imitações, caretas e todos os tipos de palhaçadas... Começava a surgir um dos maiores comediantes de todos os tempos!!
Foi justamente quando era criança que Jim começou a tentar carreira no mundo do entretenimento: aos 10 anos já havia enviado seu currículo para Carol Burnett (atriz, produtora, diretora e escritora).

Para se ter uma idéia do quanto Carrey pensa em humor, ele vê graça em tudo, até nos momentos mais difíceis de sua vida! Certa vez ele disse:
-"A fama é a melhor e a pior coisa que pode acontecer. Comprei uma casa bem bonita; já que não posso sair dela, tenho a mais incrível prisão do mundo."
Ele também fez o seguinte comentário sobre sua separação de Melissa Womer:
-"Realmente é difícil ser casado com um cara como eu. Sabe como é: na hora de colocar o lixo pra fora, você fica pensando em uma nova piada."
Durante a época de sua separação, Carrey estava trabalhando em "Batman Eternamente" e falou o seguinte sobre seu divórcio e seu papel no filme:
-"Estava pensando em fazer um Charada com um ponto de interrogação raspado na nuca. Mas imagine aparecer na corte desse jeito e dizer: "Desculpe, meretíssimo, não entendi sua pergunta"..."
Jim Carrey é uma "figura" que fala coisas que nunca esperamos, mas que sabe falar sério também... Compare duas dessas situações:
-"Até Ace Ventura, nenhum ator tinha pensado em falar pelo seu traseiro."
-"Eu tenho tendência de ficar acordado até tarde, não porque eu esteja festejando mas porque é a única hora do dia em que estou sozinho e não tenho que estar fazendo uma performance."
-"Uma coisa que eu espero nunca me tornar é um bêbado com meu próprio poder. E qualquer um que disser que eu sou nunca trabalhará nesta cidade de novo." - é claro que ele falou brincando!


LeoKidman

Nenhum comentário: