Pages

.

COMO BAIXAR FILMES DO YOUTUBE

segunda-feira, junho 29, 2009

Flashman - 50 -- Adeus Planeta Terra

parte 1

parte2

parte 3


postado por:LeoKidman

Black kamen rider-01 o nascimento de kamen rider

parte 1

parte 2

parte 3


postado por:LeoKidman

Tira-Dúvidas: vírus na quarenta prejudica o desempenho do PC?


O que acontece enquanto o vírus está na quarentena? Descubra os possíveis riscos que seu computador sofre.

Vírus é um assunto místico para muitos usuários, fator que gera várias dúvidas. São tantas pragas, tantas soluções, uma quantidade imensa de softwares antivírus, mas no fim ninguém tem muita certeza se as promessas de remoção dos vírus são cumpridas pelos aplicativos de defesa. A dúvida de hoje é muito interessante e provavelmente é algo que muitos já se perguntaram. Mais uma vez o Baixaki vem para sanar dúvidas diversas, para que você sempre esteja protegido e sabendo o que acontece em seu computador.

A dúvida

“Muitos vírus na quarentena acabam deixando o computador devagar? Isso é perigoso?”

Tauany Teddy

O desempenho pode diminuir sim...

Olá Tauany. Bem, vou explicar por partes, para que você entenda o que acontece exatamente. Quando você coloca um vírus no estado de quarentena, o antivírus não irá deletar o vírus. A quarentena tem como função principal a observação, para que caso ocorra de um vírus muito perigoso infectar os arquivos principais do Windows, seu computador não venha sofrer a perda de dados ou que o sistema pare de funcionar.

Bom, como você pode ver, a quarentena é muito importante e útil na maioria dos casos. Mas será que vários vírus na quarentena afetam o desempenho? A princípio a resposta é não! Todavia, mesmo em quarentena, os vírus podem continuar operando em seu computador. Portanto, imagine o seguinte: se um vírus qualquer pode deixar sua máquina muito lenta, pense no que uma quantidade maior de vírus pode fazer.

Resumindo, se os vírus que estiverem na quarentena forem realmente perigosos, pode ser que seu computador comporte-se como uma tartaruga. Já se eles forem inofensivos, é provável que o computador continue com sua velocidade normal.

É perigoso deixar vários vírus em quarentena?

Com certeza é perigoso, contudo deletar os vírus diretamente não é recomendado, pois como já foi dito, os vírus podem estar impregnados em arquivos importantes do sistema, e se você deletá-los diretamente, é capaz que seu Windows não inicialize ou sofra problemas durante a execução.

Solução

Como é possível perceber, a quarentena é tanto útil como perigosa. Para quem já tem um bom tempo de utilização de antivírus, sabe bem que pesquisar sobre as pragas que estão infectando seu computador é algo fundamental, porque a partir das informações que você obtiver, será possível escolher entre a quarentena e a exclusão do vírus.

Evidentemente, alguns vírus não podem ser apagados, sendo que o antivírus só permite o envio deles para a quarentena. Esses vírus são os mais perigosos, porque eles geralmente estão sendo executando junto com algum processo do Windows. Caso você encontre um vírus desse tipo em seu computador, pesquise logo na internet a respeito dele, para saber os riscos que você está correndo.

postado por:LeoKidman

fonte :baixaki

Olha quem era o monstro do comercial do Guaraná Antartica!



postado por:LeoKidman

terça-feira, junho 23, 2009

Show Andrea Bocelli - Vivere Live in Tuscany DVDRip



Título Original: Andrea Bocelli - Vivere Live in Tuscany
Gênero: Clássica
Tempo de Duração: 98 min
Ano de Lançamento: 2008
Qualidade: DVDRip
Formato: Divx
Áudio: Italiano
Legenda: s/l
Tamanho: 800 mb
Servidor: Megaupload

LEOKIDMAN DOWNLOAD


postado por:LeoKidman

domingo, junho 21, 2009

WWF-DOINK O PALHAÇO vs. Roadie



postado por:LeoKidman

Chapolin - Hospedaria Sem Estrelas

PARTE 1



PARTE 2


PARTE 3



POSTADO POR:LEOKIDMAN

Os anos 80

muito boas lembranças... mas o vídeo é tão mal feito que parece que é dos anos 80 mesmo.... rs... e pra trilha sonora escolheram cada música irritante, puxa vida, tinha tanta coisa boa nos anos 80, ... !



Atrilha sonora tem FOFÃO...huahuahuah

Se lembra??


postado por LeoKidman

Esquadrão Especial Winspector episodio 04 O assaltante

RECORDAR E VIVER !!!

parte 1

parte 2


postado por:LeoKidman

segunda-feira, junho 15, 2009

Video Dominó -Polegar-Menudos- Clipe Adulterado

A MELHOR COISA NA VIDA E QUANDO ALGUEM NAO TEM NADA PRA FAZER....

E DAÍ,PIMBA!

APARECE UMA OBRA DE ARTE..........hauahuhauhuahuahha



postado por :LeoKidman

domingo, junho 07, 2009

Locutor de Radio com Ingrez Fruente

Isso é Ingrez Fruente Nêgo !!! huahuah



postado por:LeoKidman

Desligar ou não o computador?



É verdade que deixar o computador ligado aumenta sua vida útil?

Você já deve ter se perguntado se o ato de desligar o computador realmente contribui para aumentar a vida útil da máquina. Se pesquisou pela Internet ou perguntou para algum técnico deve ter encontrado diversas respostas contraditórias. Afinal, o que é melhor: desligar o PC ou deixá-lo ligado o tempo todo? Veja abaixo alguns motivos que podem responder à esta pergunta.

Por que desligar?

Existem alguns motivos para que você desligue seu computador de noite e só ligue novamente no dia seguinte:

) Salvo os HD feitos especificamente para servidores, o mecanismo dos discos rígidos não foi desenvolvido para trabalhar continuamente.

2) Os sistemas operacionais, principalmente o Windows, realizam procedimentos importantes durante os atos de ligar e desligar o computador.

3) Computadores consomem energia, assim, desligar a máquina é uma maneira de economizar com a conta de luz.

4) O superaquecimento de um PC pode fazer com que os componentes queimem ou ocorra um curto-circuito. Se o ambiente em que o computador se encontra for quente ou mal ventilado é provável que a máquina esquente se ficar muito tempo ligada.

Por que deixar ligado?

Não há necessidade de desligar o pc.Há também vários argumentos para que você deixe seu computador ligado o tempo todo:

1) O ato de ligar e desligar os PCs pode causar o desgaste acelerado de alguns componentes, principalmente coolers e HDs.

2) Muitos erros causados pelos sistemas operacionais podem ser evitados se o computador ficasse sempre ligado, pois muitas vezes é no ato de desligar a máquina que alguns arquivos são corrompidos, causando erros antes inexistentes.

Quem está certo?

Especialistas de grandes empresas como HP e Seagate dizem que não há grandes problemas em deixar o computador sempre ligado. “Se você não se importa com o consumo de energia ou com o carbono liberado, não há grande problema em deixar seu PC ligado”, diz Ken Bosley, veterano no Grupo de Sistemas Pessoais da HP.

É fato que deixar o computador ligado diminui um pouco a vida útil do aparelho, mas é mais provável que você aposente seu PC por ele estar ultrapassado do que por estar “gasto” de ter ficado ligado por muito tempo.

"Detalhes nas fotos dos pc de ultima geraçao" rs

postado por:LeoKidman

Lobão - Vou te levar [DVD Acústico MTV]



postado por LeoKidman

sexta-feira, junho 05, 2009

Improvável - Só Perguntas (Barbixas e Marianna Armellini)

Esse foi um do melhores...

Muito bommm!!!



postado poe:LeoKidman

Escolinha do Professor Raimundo - Rolando Lero

Existem pessoas insubstituíveis! Eis um exemplo clássico neste vídeo. Duas figuras gigantescas. Dignos de todos os elogios em alto grau!
Além disso, nesta época o humor era puro, preciso e sem artificialidades!



postado por:LeoKidman

Video Bonjovi ALL ABOUT LOVIN YOU



postado por:LeoKidman